sábado, 4 de agosto de 2012

Barreiras...






Quantas e quantas vezes nós, não nos fechamos para o amor?
 É engraçado... Criamos barreiras tão grandes em torno de nós ao sermos machucados, que fica praticamente impossível alguém conseguir chegar à nosso coração. 
Sabe, me fechei para esse tipo de amor, após tantos machucados, mas, um dia alguém veio, persistiu e ficou, fiz ele passar por todos os testes possíveis, briguei, bati o pé, dei show, fiz drama, afastei de mim inúmeras vezes, fiquei sem falar, parei de mexer na internet pra me distanciar, parei de responder aos sms, atender ligações, até finalmente 2 meses depois persistindo ele conseguiu. 
O que ele conseguiu? 
 Bem, conseguiu que eu admitisse que gosto dele. 
Conseguiu que eu voltasse a acreditar e confiar em alguém. 
Conseguiu que eu voltasse a querer um futuro com alguém. 
É irônico, vc acredita que esta feliz sozinha, tenta afastar todas as pessoas que querem se aproximar de vc, que tentam ficar próximas a vc, e finalmente quando consegue, descobre que quem mais perde nessa luta é VOCÊ! Porque certamente a pessoa que te machucou, não se importa muito com o que fez, e diz um ditado bem antigo: "- quem bate esquece, mas, quem apanha, nunca esquece.".
 Ele seguiu a vida, talvez está até feliz... mas, e vc? -se fechou pro mundo a ponto de julgar todas as pessoas que tentam te fazer um carinho. 
É como se por no lugar de um animal maltratado... Se vc tem um cachorro e bate nele, o amor e a lealdade dele vai fazer ele continuar vindo até vc, mas, um dia vc vai bater tão forte que ele vai querer te manter afastado, e a partir daí, sempre que alguém tentar se aproximar pra fazer um carinho, ele vai tentar morder. Ele não é mau, só esta tentando se defender de ficar ainda mais machucado.
Pode parecer uma definição pesada, mas, é exatamente isso que acontece conosco também. E como se já ñ bastasse todas essas dificuldades a distancia ainda faz ficar mais complicado. Mas, ao pouquinho de tempo que estou permitindo receber esse carinho, sempre que me sinto ameaçada, e fico com mais medo disso que esta acontecendo no meu coração, repito pra mim uma frase que ele me disse num momento BEM complicado nosso: "-Uma pessoa me machucou, duas pessoas me machucaram, e daí? Tanto faz. Não é justo que eu me feche para o mundo por causa disso. Elas nem merecem isso, nem merecem que por causa delas, eu me feche para os outros. Deixa vir, um dia vem alguém pra ficar ou que mesmo que não fique, me traga paz, me faça bem por um tempo." 

 Então é isso, um tiquinho da minha história =P rsrs Obrigada!
Queria só deixar uma ultima frase à vcs, " a fé nesse amor, é o que mantém ele de pé." então, nunca deixem de ter fé. 
Bjos xD
Att, Ellem Leão - Moderadora e criadora do E SE FOR AMOR, FODA-SE A DISTANCIA.