sábado, 4 de agosto de 2012

Fernanda e Guilherme

Boa noite =), pra fechar as nossas histórias do dia, vem ai o presente da Fernanda xD
Bjinhos e se deliciem.


 Olá pessoal, meu nome é Fernanda Torres, tenho 18 anos, moro em Campinas-SP, namoro há 11 meses com o Guilherme Soares, que tem 19 anos e mora no Rio de Janeiro. Tudo começou no dia 25 de Julho de 2011 quando nos conhecemos através de um jogo que estava acontecendo em uma comunidade de futebol. No começo, ele me fez um elogio e aos poucos fomos conversando apenas sobre o jogo. Durante as nossas conversas começamos a criar certa amizade, abrindo espaço p/ brincadeiras. E foi aí que a brincadeira de marido e mulher começou. Aos poucos ele foi me adicionando em redes sociais e a cada dia que se passava, maiores eram nossas conversas. Conversávamos sobre tudo! As coisas que ele dizia foi me aproximando mais e mais dele. Eu brincava demais que era a mulher dele, e é como dizem: “Com o amor não se brinca”. E no fim, tudo que eu dizia na brincadeira, era o que eu queria dizer de verdade. Ele dizia coisas maravilhosas, dizia doces palavras que me alertavam: É ELE QUEM EU QUERO PRA SEMPRE! Eu tive medo de acabar sofrendo, de só eu estar sentindo algo á mais, mas, pra minha sorte, o sentimento dele era recíproco... No dia 22/08 ele revelou os seus sentimentos e me pediu em namoro, 3 dias depois do meu aniversário *-*, o presente foi atrasado mais foi perfeito! Não tem como explicar a tamanha alegria que senti naquele dia, e então, sem pensar duas vezes eu disse sim, eu disse sim pra minha felicidade, mesmo sabendo dos 500 km que nos separavam. Começamos a planejar o tal encontro, é claro que eu queria vê-lo logo, estava ansiosa, queria estar ao lado dele o mais rápido possível, pra beijar, abraçar, sentir o cheiro e o toque dele. Sim, ele me conquistou em tão pouco tempo, em tão pouco tempo ele demonstrou ser diferente, demonstrou ser quem eu mais precisava ao meu lado! Conseguimos marcar de se encontrar dia 21 de Dezembro, estava longe, mas não tinha outro jeito. Eu contava os dias, que ansiedade eu estava pro final de dezembro, não agüentava mais esperar. Pedia tanto a Deus pra que desse tudo certo, e sabe? Deu certo até demais. Na noite de 29 de outubro, recebi uma proposta de ir pro RJ no dia 05/11 com o meu irmão, ele não sabia do meu namoro, tive receio de contar. Planejei tudo, o que eram dois meses de ansiedade, se tornou apenas uma semana. Na mesma noite liguei pro Guilherme, contei tudo, disse que eu iria vê-lo na outra semana. Tudo estava ocorrendo melhor do que eu imaginava, era perfeito demais pra ser verdade. Então os problemas começaram a surgir... No dia 02/11 (terça-feira), meu irmão já estava sabendo sobre o meu namoro com o Guilherme, e que eu iria ao Rio p/ conhecê-lo, muito ciumento, queria desfazer essa viajem de qualquer jeito. Primeiro ele ligou dizendo que tinha uma proposta de serviço muito boa, e que não iria poder viajar no sábado, conversamos, e ele disse que tudo bem, que iria pro RJ. Na quarta-feira ele veio em casa, conversou comigo, disse que não era certo o meu namoro, enfim, queria pela segunda vez, fazer com que eu não visse o Guilherme. E de nada adiantou, sempre tive certeza que ele era o homem da minha vida, e que eu não iria deixar de conhecer. Mas eu disse: “Meu Deus, se for pra dar certo, me ajude”. Então, mas uma vez, a viajem estava confirmada. Comecei a pedir conselho, e milhares de pessoas disseram pra eu não ouvir, e seguir em frente com o meu namoro. Na quinta-feira, minha cunhada liga p/ minha mãe e diz que o meu irmão não iria mais pro Rio porque ele não aprovava nada disso, e que não faria parte. E que ainda, iria viajar pra Santos. Pronto, aquilo foi demais pra mim, eu chorava de soluçar, queria morrer de tanto chorar, estava conversando com o Guilherme, e quando tive essa notícia, eu comecei a ser fria com ele, comecei a pensar em terminar.. Eu dizia: “Mãe, o que o Guilherme vai pensar de mim? Faltando quase um dia pra vê-lo e eu vou dizer agora que eu não vou? Eu vou terminar, é o melhor”. Não queria fazer aquilo, mas pra mim era o único jeito. Deitei na minha cama, chorava muito, deixei o Guilherme me esperando. Minha mãe ligou pro meu irmão, não sei o que aconteceu, não ouvi a conversa, apenas sei que ela estava muito chateada e desligou o celular na cara dele, meus pais sempre foram a favor do meu namoro, no fundo eles também sentiam que o Guilherme me faria muito feliz. Passou o tempo e era hora de dizer que eu ia terminar, doía muito, mas eu tinha que fazer... Quando sentei na frente do computador e começei a escrever, meu telefone toca, eu olho pro meu celular e vejo o número do meu irmão. O ódio era imenso, meu celular estava no carregador, eu não percebi puxei ele pra entregar p/ minha mãe e veio tudo rs. Era ele, dizendo que iríamos pro RJ \o/ , enxuguei minhas lágrimas e finalmente aquela tristeza cessou e um enorme sorriso caiu sobre mim *-* Estava muito feliz. Muito mesmo. Cheguei no Rio por volta do meio dia, e em Copacabana por volta das duas horas. Procuramos um hotel, não havia comido nada até então, não tinha fome, tomei um banho e me arrumei, tentei ficar um pouco bonitinha pra encontrar com o meu amor. Um pouco antes de sair, eu comecei a tremer muito. Apesar de temos um desencontro, conseguimos nos encontrar! Quando vi ele chegando, corri p/ o abraço, eu beijei ele muito, abracei ele muito, senti o cheiro dele (que a propósito é uma delícia *-*), senti o toque dele! Foi um dia maravilhoso, que nem se eu quisesse, eu esqueceria.
Sabe quando duas pessoas nasceram pra dar certo? Então. Não importa a distância, eu sempre serei do Guilherme, e o Guilherme sempre será meu, não por metade, e sim por inteiro. E se me perguntarem: “Por algum segundo, você se arrependeu?” Eu responderei: “É óbvio que não, hoje sou feliz e sou feliz porque eu tenho um homem maravilhoso comigo, e a melhor escolha que eu fiz, foi escolher ele.” Foram 5 encontros, 5 despedidas... Ah, e como doem as despedidas, mas daqui um tempo eu direi: “Valeu apena, hoje estamos juntos, não só de alma, como fisicamente.”
Dia 22/08 completaremos um ano, um ano que se transformará em uma década, um século, e quem dera um milênio. Amor muito obrigada por tudo, sou muito feliz por ter você comigo, posso dizer que você é muito mais que um namorado, é meu amigo de todas as horas. E é por isso que você é o melhor namorado do mundo. Por nós dois, eu faço qualquer coisa, supero todas as barreiras, todos os obstáculos! Por nossa felicidade, eu brigo quantas vezes for pra defender o nosso amor.
E é como os nossos amigos dizem: O nosso amor é perfeito, é lindo. E é assim, que sempre vai ser.

Meu nego, desculpa se errei algumas vezes, eu só queria te fazer feliz do mesmo modo que você me faz.