sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Edvânia e Renam

Boa tarde galerinha apaixonada, pra alimentar a tarde de vcs, com mais amor, mais uma história linda e distanteeeeeee rs, mas, como já diz a page, SE FOR AMOR, FODA-SE A DISNTANCIA!
APROVEITEM BASTANTE!!!

 A nossa história começa há 5 meses atrás, e essa data ficará para sempre na minha memória, e no meu coração. 15/03/2012 ç2’
Sou Edvânia Vilácio, moro em Minaçu – Go, ele na Espanha, e como todos que estão aqui estou passando por um amor á distância, sei que não é fácil, mas, sei também que o que eu sinto é amor, , amor de verdade, e amor de verdade supera tudo.
 Conheci o meu grande amor (Renan Freitas), através de uma rede social, só que ao contrário de muita gente nós não nos falávamos de inicio, já tinha visto várias fotos dele em redes sociais, e confesso elas mexiam comigo, e do mesmo jeito a mais de 9.000 km ele sentia o mesmo ao ver minhas fotografias, mas, como ñ eramos próximos ficou nisso. Passado um tempo ele começo a conversar com minha irmã, e mesmo nunca tendo conversado com ele, sempre me batia aquele ciuminho, kkk’
 No dia 13 de março falamos o nosso primeiro “oi”, e a partir desse dia, por incrível que pareça, eu sabia que gostava dele, mas, ai lembrava que ele estava na Espanha, tão longe de onde eu vivo.
Depois desse dia começaram as brincadeiras, as aproximações, as conversas, e todos os dias ao acordar o meu primeiro pensamento era de ir correndo pro computador entrar no meu facebook e ele era sempre a primeira pessoa a procurar no bate-papo, depois de muitas interações, de muitos sorrisos, e madrugadas juntos, tudo foi se tornando tão forte, tão intenso, tão verdadeiro que a distancia não significava mais nada pra mim, o meu amor por ele é bem maior que toda essa distância, e o melhor de tudo é que ele correspondia o meu amor.
Não sabemos ainda quando vamos nos encontrar, mas, cada dia que se passa e o sentimento continua é uma vitória e um dia a menos pra que toda essa distância e essa saudade acabe. Todas as vezes que íamos nos despedir para dormir, eu sentia um aperto muito grande no coração pois eu já não agüentava ficar sem falar com ele ao menos que fosse por segundos, o meu amor é muito grande, e ele que me faz capaz de superar qualquer obstáculo que a distância trás, fico imaginando a todo momento nós dois em uma madrugada fria um do lado do outro, acordando com beijos e abraços, e do mesmo jeito imagino nós velhinhos juntos, bom, definindo o que ele é , pra mim, ele é simplesmente “tudo”, é meu mundo, o ar que eu preciso para respirar todos os dias, a razão que me faz viver, e tudo que eu precisava pra ser feliz.

 Longe de você eu enlouqueço muito mais
Eu vivo na espera de poder viver a vida com você (8 ‘