segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Deivison e Anni =)





Março, 2008
Nós nunca imaginamos que um dia isso fosse acontecer. É algo tão mágico, tão puro. E isso nada mais é do que amor, amor que sentimos um pelo outro, um amor muito forte, intenso, algo que nunca foi sentido antes. Com uma simples conversa nossa vida mudou, mudou totalmente, através de algo tão bobo nós nos conhecemos. E a partir dai nossos corações se uniram. Cada dia que passava aquele amor que parecia bobo foi aumentando. Aumentando cada dia mais. Tivemos desencontros, várias vezes, e a saudade aumentava cada vez mais. Pensando todo dia, e a saudade aumentava mais. Passado um tempo, começamos a voltar nos falar, todos os dias. Ficávamos tão felizes com a presença do outro, éramos loucos um pelo outro e não sabíamos disso. O tempo foi passando e aquele desejo de ter por perto aumentava, nossos corações sentiam algo bom. A cada minuto do nosso dia queríamos nos ter por perto, queríamos ficar juntos o tempo todo, sem pensar no que aconteceria depois. E através de um simples jogo, através de uma amiga, que nossos corações se unem, para muitos isso não passava de uma brincadeira, mas para nós fazia todo sentido.

Março 4, 2011
 Através de uma simples conversa, algo de maravilhoso aconteceu. Começamos nosso namoro. Ficamos tão felizes com aquilo, a cada mês que passada aumentava mais o desejo de ter por perto, contamos cada mês de namoro. E além disso passamos por muitas coisas juntos. Momentos felizes, muito felizes, e outros momentos nem tanto. E apesar de toda dificuldade nós sempre estávamos com o outro. Nada nos atrapalhava, nada nem ninguém. A distancia é o que mais nos machucava, milhares de quilômetros longe um do outro. Realmente tem que ser muito forte pra suportar tudo isso, saudade, ciúmes, indiferenças... Quando completamos um ano de namoro ficamos muito felizes, muito felizes e tristes ao mesmo tempo. Triste por não poder comemorar isso juntos, se abraçando, se beijando, fazendo carinhos. Mas isso não abalou nossa felicidade, porque sabemos que um dia estaremos juntos, fazendo tudo que desejamos. E, hoje, dia 04 de agosto de 2012, continuamos alegres, muito felizes, pois nossa fé é muito maior que qualquer coisa, e sabemos que logo, vamos estar juntos, e ninguém vai nos atrapalhar. E vamos mostrar pras pessoas que duvidaram de nós, que o amor realmente existe! E hoje, dia 4 de agosto de 2012, completamos 1 ano e cinco meses de namoro e eu Deivison Almeida quero te agradecer Anni Ribeiro, por durante todos esses meses que passamos juntos você ter me feito tão feliz, por ser essa namorada perfeita que você é, por ser minha amiga, minha melhor amiga,por me fazer entender o que é amor verdadeiro, por me fazer aprender a amar verdadeiramente e por sempre estar comigo e sei que com esse nosso amor podemos superar tudo, até essa distancia que é tão difícil de superar, mas que não passa de mais um motivo pra fortalecer o nosso amor. Eu sei que vamos superar tudo isso juntos, e saiba que vou lutar pra que o quanto antes estejamos juntos. Eu só volto a te pedir que continue assim, sendo essa menina perfeita pra mim, como eu já te falei, pra mim você é uma princesa, e ao mesmo tempo é um anjo, porque você é perfeita como um anjo, e agradeço a Deus todos os dias, por ter feito você perfeita pra mim. Eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito... ♥