quarta-feira, 1 de agosto de 2012

História enviada pela Karla ;)

Meu nome é Karla e tenho 33 anos, estou morando na Italia e meu amor se chama Gerly tem só 21 anos e mora na Bahia, Brasil. Nos conhecemos pessoalmente, mas, tudo começou via internet. Nosso primeiro contato foi em batos papos ,web cam e foi crescendo aos poucos. Eu morava em Sao paulo e ele na Bahia, nos conheçemos pessoalmente em uma cidade do interio baiano...curtimos uma festa de rua estilo carnaval..3 dias e só... curtição,pegação..tudo q eu precisava e ele tbm. Após esse tempo nós nos despedimos e nem trocamos telefone. Voltei pra SP e dois dias depois corri atras do numero do celular dele..uffa consegui! rs Liguei e conversamos por 2 horas..papos sobre amizade, viagens, o q faziamos,o q gostavamos e sobre sentimentos! Iniciou ali uma amizade..e trocamos email,face e msn... E foi no msn q começamos a nos conhecer de verdade... Eu tinha cam então ele me via,mas, como naum ele não tinha eu naum podia ve-lo... começamos a passar a noite em claro nos falando...ele comprou uma cam e assim eu tbm o via.. tres meses de papo..resolvi na doida ir vê-lo na Bahia, e assim o fiz, ele naum acreditava q eu iria e o peguei de surpresa! Cheguei na cidade dele as 6 da manha problemas na viajem q era pra chegar no dia anterior a noite; estava exausta e so consegui dormi, não o vi àquele dia. No dia seguinte, parecia um sonho o encontro..ao ve-lo de longe..meu coração batia acelerado e quando olhei nos olhos dele e ganhei AQUELE abraço, meu coração se acalmou e me arrepie, parecia cena de filme, surreal o q senti naquele momento...Queria q tudo parasse e ficássemos ali assim pra sempre... Fazer amor com ele foi de um jeito q nunca tinha acontecido com nenhum outro, e naquele dia descobrir q era amor, amor pra valer,amor daqueles q te faz feliz, então olhei nos olhos dele e falei: Eu te amo, ele ficou meio q assim desacreditado, mas, não falou nada! E assim passaram-se dez dias q estive na Bahia, feliz ao lado da pessoa que me faz bem, mas tive q voltar e no ultimo abraço as lagrimas de ambos e o silencio. Voltei pra Sampa e de novo o virtual, agora mais real. Recebi uma proposta de trabalhar na Itália e vim, loucura talvez, ele me cobra sempre. Ainda nos falamos todos os dias e cada dia eu o amo mais e mais, retorno ao Brasil em Dezembro e quero ficar de vez por ele e com ele. Trocamos presentes, carinhos virtuais, a gente se vê pela cam, se ama, tudo pela tela do computador, mas, sei q um dia vamos realizar o desejo de estarmos juntinhos de novo.