quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Luccy e Marcos

Oi gente, olhei a página pelo post da Fernanda Torres e resolvi contar a minha e do Marcos tbm rs


 
Me chamo Luccy tenho 24 anos, moro no Maranhão, meu noivo se chama Marcos, tem 24 anos, mora no Rio de Janeiro ... Tãoo Longe... 
Em 2010, entrei em uma comuunidade do Orkut relacionada ao FLAMENGO, lá eu conversava com um garoto que o nome não vem ao caso e ele conversava com outra garota tbm, tudo na brincadeira, a primeira vez que falei com ele foi no 29/04/2010 após o jogo FLAMENGO X CORINTHIANS um jogo válido pela libertadores, tinha ele no msn e fui perguntar sobre o jogo, na noite chuveu muito e eu perguntei se ele se molhou muito rs [dã] .
Então essa foi a primeira vez daí por diante sempre fiquei conversando com ele, um certo dia eu pedi pra olhar ele pela CAM, já que na comunidade ele usava foto de um JOGADOR rs, olhei e meu coração bateu super acelerado *_*, todas as noites foram assim pela CAM, então no dia 04/05/2010 a gente assumiu que estavamos apaixonados, fiquei com medo, nunca tinha tído um namoro assim, nem ele, mas resolvemos arriscar...
Ficamos fazendo planos pra nos encontrarmos, e sempre dava errado, demorou 1 ano e 3 meses pra nos conhecermos, ele veio me vê dia 01/10/2011 , ficamos 3 dias juntos, e foram os melhores dias da minha vida, ele teve que voltar rápido pois tinha outros compromissos, foi horrivel a hora dele voltar, parecia que ele tava levando um pedaço de mim com ele.
 Depois de 5 meses foi a minha vez de ir para ao encontro dele, então no dia 09/03/2012 eu fui para o Rio de Janeiro, fiquei 15 dias com ele , tudo perfeeeito *_* 5 dias antes de eu voltar , ele me pediu em casamento \0/ estamos noivoooooooos e ANO QUE VEM se DEUS quiser iremos nos casar ...
E aqui é só o começo da nossa história, temos uma eternidade pra vivermos ainda . Beijos ;*