sábado, 4 de agosto de 2012

Que lindo dia!!
 Não vou me cansar de agradecer à tds vcs nunca pela generosidade de nos ceder um pouquinho das histórias de amor de vcs!
Então muito obrigada mais uma vez e curtam bastante o presente da Thaís xD


 Meu nome é Thaís e o do meu amor Carlos Eduardo!
 A nossa história começa a primeira semana de janeiro.
 Eu estava muito desanimada com algumas coisas , cansada da vida de baladas, saideiras e etc. Até que na noite de sexta feira do dia 13/01/2012 eu resolvi entrar em um site, onde rola um chat com pessoas conectadas via webcam do mundo inteiro e você tem a chance de fazer "possíveis amizades", e é um pouco raro ENCONTRAR ALGUÉM DO BRASIL.
Entrei no chat por volta de umas 9, 10 da noite e fui conhecendo várias pessoas ao longo da madrugada. Até que perto de umas 2 da manha eu resolvi sair ... bem naquele F2 passei rapidinho pra ver se tem alguém interessante eu encontro um cara. Cabelo grande, sem camisa , Lindo! dai parei e dei um sorriso. Ele louco da vida escreveu , " OOOI BRASIL " . Tipo um oi daqueles "finalmente algum brasileiro nessa bosta" rs .. Então papo vai papo vem , nos adicionamos no msn "na época" e conversamos ate que eu resolvi ir tomar banho pra dormir , porque ja eram umas 6 da manhã. Dai me despedi e disse pra ele me esperar que eu voltaria.. VOLTAR NADA! haha , tomei banho e fui dormir .. e o coitado o que fez? FICOU ME ESPERANDO POR 2 HORAS . hahahaha ..
Depois de acordar começamos a nos falar novamente e assim foi , falando todos os dias , todo o tempo! Quando o computador da xuxa dele não funcionava ele ia até a casa dos amigos só pra falar comigo. Passávamos horas e horas na webcam , skype e etc!
 Ao decorrer desse tempo eu fui gostando cada vez mais dele ... Não conseguia mas pensar em outra coisa a não ser dedicar meu tempo total a ele e as nossas conversas só que com aquele pensamento de que aquilo seria passageiro e que eu não me deixaria apaixonar por um cara que morava a 918KM away de mim. Eu sou do Rio de Janeiro (capital) e ele de Florianópolis (Santa Catarina) - KM = 918 ):
Enfim , no dia 16 de fevereiro eu recebi o primeiro “Eu te amo dele” e foi dai que as coisas em meu coração se ajeitaram e eu comecei a ter certeza de que realmente o amava.
No mês seguinte (Março) Tivemos uma briga, ao que resultou a um término! Ficamos mas ou menos 5 dias sem "contato". E foi ai que percebi que não dava mais pra ficar sem a proteção dele. Nós conversamos , e decidimos voltar . De lá pra cá , algumas vezes ocorrem algumas brigas mas nada que o tempo e a calma não resolvam ( DICA: Tenha MUITA paciência! )
Finalmente depois de 3 meses de espera , no dia 14 de abril nos encontramos! Ele viajou pra cá, escondido dos pais e ficamos juntos por dois dias. Ele me pediu e namoro e no dia 16 de abril oficializamos nosso relacionamento. NÃO EXISTE COISA MAS EMOCIONANTE E FRUSTRANTE NA VIDA do que a espera no aeroporto! MEU DEEEUS!
Quando eu cheguei no aeroporto ele já estava me esperando , mas ai eu fui procurá-lo e etc ate que finalmente ACHEI! Ele lindo , me esperando e ao invés de sair correndo e ir abraçá-lo o que eu fiz? ME ESCONDI atrás da pilastra! -.- até que ele olhou pra trás e me viu ... dai eu corri, o abracei e não quis NUNCA MAIS SOLTAR! Nossa, eu me tremia tanto, mais que qualquer outra coisa . Foi o momento mais nervoso que eu já tinha passado em toda a minha vida. E ele é claro , era lindo . Da mesma forma que eu tinha imaginado, sonhado e etc etc etc.
Mas, infelizmente os melhores momentos duram pouco . Ele teve que ir embora . Foi também o dia mais difícil que já enfrentei... Eu chorei por dias , me sentia mal , sentia saudades de acordar do lado dele , dos carinhos , daquela voz no meu ouvido , do abraço quente , dos momentos que ele me proporcionou que nenhum outro homem havia me proporcionado antes. Depois disso ficamos mais 1 mês longe um do outro, até que no dia 26 de maio ele voltou e ficou 1 semana comigo - de 26/05 a 03/06 – foi pra mim a semana mais perfeita de todas .
Acordar ao lado dele por 1 semana seguida , sair com ele e poder mostrar a todo mundo que eu era feliz e tinha um homem maravilhoso ao meu lado , e etc. De lá pra cá já se fazem 2 meses exatamente dia 03/08 que não nos vemos!
A proxima vez de ir é minha , só que infelizmente o mês sobra mais que o dinheiro e ta complicado conseguir comprar minha passagem . Mas, eu nunca desisti de nenhuma dificuldade e não é agora que isso vai acontecer. Já estou a procura de um emprego extra que me ajude a comprar essa passagem e pretendo viajar no final de agosto ou começo de setembro.
A lição que aprendi com isso tudo é que JAMAIS , JAMAIS devemos desistir do que realmente queremos. As dificuldades aparecem em qualquer coisa. Namorar a distância só É POSSIVEL quando existe MUITO AMOR! Controlar ciúmes e principalmente saudade é um fator possível somente para aqueles que possuem paciência, muita força de vontade e como eu disse acima , muito amor.
Então essa é minha história de amor , que ainda não foi escrita nem 1/3, espero poder estar com ele pelo resto da minha vida , realizar ano que vem nosso sonho de morar e fazer faculdade juntos e um dia nos casarmos e trazer um filho lindo ao mundo pra representar essa historia linda que vivemos .
Amor eu te amo , muito! 7 meses ♥